terça-feira, 7 de abril de 2015

PSF: marido de Rosinha e Fábio Ribeiro intimados pela Justiça


"A novela do concurso do Programa Saúde da Família (PSF), realizado em Campos no final de 2008, ganhou novo capítulo. No último dia 30 de março, o juiz da 2ª Vara Cível de Campos, Felipe Pinelli Pedalino Costa, determinou a intimação dos secretários de Administração, cargo ocupado por Fábio Ribeiro, e de Governo, que tem Anthony Garotinho a frente da pasta, para que comprovem a convocação e investidura ou desistência de todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas do concurso público, objeto da ação civil pública movida pela Defensoria Pública. 

O juiz determinou pena de multa diária pessoal de R$ 1 mil. A Prefeitura de Campos entrou com um pedido de suspensão de execução de sentença, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ)".

A matéria na íntegra pode ser lida no site da Folha da Manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Cláudio Andrade, é como fica os aprovados do concurso do PSF, que passaram no concurso e até o presente momento não foram convocados, afinal já estamos partindo para 7 anos. Se fossemos convocados desde 2008 já estaríamos recebendo até quinquênio... e esse tempo perdido, como é que fica... cansado dessa palhaçada.