domingo, 22 de março de 2015

Chuvas alagam corredor do HGG e causam problemas na UTI


"A chuva de hoje o HGG ficou com os corredores (que estavam repletos de pacientes) completamente alagados. A UTI ficou e esta com o sistema de climatização inoperante (essa não é a primeira vez que isso ocorre - aliás já ocorreu diversas vezes) isso leva a um problema de saúde pública : o aumento da temperatura ambiente o que acarreta no crescimento e multiplicação de bactérias - a UTI vira uma verdadeira estufa de bactérias) numa cidade séria a UTI seria interditada e os pacientes transferidos em caráter emergencial!!!!!

Aliás a UTI do HGG já ficou várias SEMANAS com um leito bloqueado por conta de uma goteira, isso mesmo: UMA GOTEIRA!! Uma cidade que vive numa carência de leitos de UTI, com pacientes sendo internados em hospitais contratualizados ter um leito em uma UTI pública inoperante por conta de uma goteira sobre o leito é algo INACREDITÁVEL...."

Fonte: Blog do Fernando Leite

8 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é da queda do barril de petróleo?

Anônimo disse...

O IPTU QUE VOCÊ PAGA,,,
PAGA ESSA BELA ADMINISTRAÇÃO QUE VOCÊ VÊ !!!

Anônimo disse...

NADA DISSO E QUE PRECISAVA LAVAR A UTI, COMO ESTA NA CRISE DE ÁGUA APROVEITOU-SE A ÁGUA DA CHUVA. NOS TEMOS QUE FAZER ECONOMIA DE ÁGUA Dr.

Anônimo disse...

Meu Deus não tem um órgão da prefeitura que esteja bem conservada e funcionando bem nos postos médicos as farmácias não estão atendendo por falta de técnicos de farmácia e falta de medicamentos cadeiras quebradas bebedouro não funcionam a anos olha ta difícil enumerar as faltas sinceramente não sei o que esse povo do governo faz de bom

Anônimo disse...

Faço apenas uma pergunta: ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO?

Ricardo A disse...

Me responde uma coisa Claudio quem construiu o Hgg foi Arnaldo Viana ele que deveria explicar isto o vazamento não tem jeito a estrutura foi mau feita só se destruir e fazer outro . as pessoas só sabem reclamar e apontar defeitos mais elogiar e agrader são poucos ..

Anônimo disse...

Que puxa saco esse cara ai gente, e porque essa gestão não fez o que tinha que ser feito para se ter um hospital funcionando 100% ????? Só sabem apontar para o gestor anterior, todo mundo sabe que foi o Dr. Arnaldo quem fez esse hospital, ouve erro, não sei, se tem erro, que se conserte, dinheiro a PMCG tem para isso. Ou tinha???

Anônimo disse...

que pensamento sem sentido ora se a obra foi mau feita ou não, pelo anos de uso o desgaste é inerente pergunto para que foi eleita nova prefeita não é para administrar os erros e acertos vamos ser um pouco mais inteligentes deixar o amor pelos políticos de fora