quarta-feira, 25 de março de 2015

A piada do vereador Thiago Virgílio


Essa história de o vereador Thiago Virgílio recolher assinaturas para um pedido de redução de cadeiras na Câmara para a próxima legislatura pode parecer uma ação louvável, mas não é.

Esse plano é orquestrado, pois há um receio enorme do crescimento da Oposição na próxima legislatura.

Como não há hipótese da família Garotinho indicar um parente para o executivo é melhor reduzir as cadeiras na Casa do Povo e tentar fazer um bloco forte e com lastro, pois se perder no executivo faz com que os vereadores sejam o obstáculo do próximo prefeito inviabilizando sua gestão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho essa proposta louvável, já que a prefeitura tem que economizar, comece dando exemplo na casa do povo.

Júlio disse...

Cláudio,

Você é um cara inteligente. Sinceramente, não sei como tenta sustentar um argumento tão frágil. Pense comigo: se o candidato de Garotinho perder a eleição, a maioria dos eleitos, seja de que lado for, não vai se ajoelhar diante de vencedor? Ele só pode contar com três ou quatro, no máximo. O resto, vai para onde o vento for. Isso acontece com 17, 25, 30 ou 50 vereadores.

Edimar disse...

Especula-se na cidade que o comandante da tropa rosa, deverá buscar uma cadeira na próxima legislatura. Objetivando, fazer o maior numero de fies escudeiros. Marcando desta feita, forte oposição ao próximo governo. E, quiçá brigar pelo comando da casa. Haja vista, que um terceiro mandato do grupo político, está cada vez mais distante.

Anônimo disse...

discordo de sua opinião Dr. no Legislativo de qualquer esfera municipal, estadual, ou federal não existe promessa que só a morte no separa essa fidelidade acaba junto com o mandato do executivo

Anônimo disse...

Dr, vc está dizendo que o prefeito será da oposição e a maioria dos vereadores da situação. Que raciocínio exótico, pra não falar outra coisa