terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Justiça do trabalho bloqueia débito da Prefeitura de Campos


O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Município de Campos dos Goytacazes torna público que obteve na 4ª Vara do Trabalho decisão determinando à Prefeitura o bloqueio de créditos da empresa Angel`s para pagamento de direitos trabalhistas de seus ex-empregados.

Esta iniciativa ocorreu depois do Sindicato ter recebido correspondência da empresa alegando impossibilidade de pagamento das verbas rescisórias em única parcela devido ao desequilíbrio do contrato, vez que alega não receber os reajustes dos salários, vale transporte, vale alimentação e respectivos encargos desde 2012, existindo assim crédito superior a 12 milhões de reais com o Município.

O Sindicato dos Empregados obteve ainda na 2ª Vara do Trabalho decisão favorável para que seus associados possam se habilitar ao seguro desemprego e receber o saldo existente no Fundo de Garantia de imediato, pedido este que inclusive contou com a aceitação do departamento jurídico da empresa Angel’s.

Em breve estaremos agendando à presença dos associados por grupos para homologação da rescisão e entrega da documentação necessária ao levantamento destes valores.

O Sindicato não medirá esforços para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. Assinado:

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Município de Campos
Presidência

Nenhum comentário: