sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Depois do vento à sabotagem?: vai ter que apresentar o laudo


Segundo ele, um laudo da empresa responsável pela instalação e manutenção dos semáforos aponta que o que está acontecendo são “sabotagens”. Além disso, falaram em “terrorismo” e sugeriram que o caso seja investigado pela Polícia.

Blog do Bastos

9 comentários:

Anônimo disse...

Foi o terremoto é melhor isso porque sabotagem em postes de vias movimentadas são percebidos a todo momento meu caro Watson . Não sejam ridiculos mais do que já são.

Anônimo disse...

Ih !! o cara seria cheio de desculpa.

Sabotagem ? Sei não.

Daqui a pouco, vão dizer também, que a crise instalada na prefeitura de Campos, seria uma sabotagem, da oposição quase inerte.

Anônimo disse...

SABOTARAM TAMBÉM OS NEURÔNIOS (02) DESSE SECRETÁRIO !!!

Guilherme disse...

Na verdade se trata de um erro de construção dos semáforos. O problema é que o pé é corroído. Porque isto acontece? Pessoas costumam andar com seus cachorros na avenida Arthur Bernardes e quando tem que esperar chegando no semáforo, o bicho de estimação aproveita e usa o pé do semáforo para fazer o xixi. Solução: Proteger o pé com uma camada de polietileno ou concreto em torno. Esqueceram deste detalhe. Nada mais corrosivo do que urina!

Anônimo disse...

Esse secretario falou para o seu Senhor (o ex deputinho), num peograma de radio, que o problema estava na manutenção. Agora vem essa ficção de sabot:agem. Deve ter sido o Estado Islamico que ta tombando os semaros. Na verdade é que eles deveriam botar gente com conhecimento tecnico para tratar, do assunto. Um engenheiro de trafego. Fica botando parentada. Uma oliveirada em profusao. Dá nisso.

Anônimo disse...

FOI CULPA DO FHC.....

Anônimo disse...

Terrorismo e sabotagem

Atos terroristas são praticados de diversas formas. Agressivas e sérias como homens bomba e aviões em prédios. Terror, como o próprio nome pressupõe.

Já a sabotagem, termo que vem do francês sabot, que significa "tamanco" ou "sapato feito de madeira", ganhou o significado de "impedir" ou "dificultar o transcurso normal do trabalho" porque os operários da Europa central costumavam colocar seus tamancos entre as engrenagens das máquinas, para danificá-las.

Terrorismo e sabotagem acontecem em todo lugar do mundo, mesmo em um mundo cor de rosa. Acontece, claro. Mas será que às vezes não se vê chifres em cabeça de cavalo? Será que às vezes não se confunde um ato de terror com a incompetência de impedir um problema apenas? Será que às vezes não se justifica a falta de alguma coisa com a sabotagem de outra? Enfim, será que não seria melhor retirar os sapatos das engrenagens do que acusar de sabotagem?

Não sei. Talvez o mundo seja mesmo cor de rosa. Palhaço é quem acredita em incompetência e mal feitos. Se acontece alguma coisa de ruim, que manche de vermelho um mundo de cor rosácea, essa coisa se deu por sabotagem ou terrorismo. Ou é apenas uma questão etimológica mesmo.

Anônimo disse...

Tira esse cara logo daí. A incompetência dele é demonstrada há anos. Nós, cidadãos não temos que tolerar mais isso. Que ridículo, ao menos poderia dar uma desculpa técnica, seria o mínimo a se esperar de quem está gerindo coisa pública. O secretário de governo deveria fazer uma vistoria lá como fez no Ferreira Machado e verá que não encontrará nenhum funcionário

Anônimo disse...

Alguém do Mundo Rosáceo Já ouviu Falar em Proteção Catódica???Anodos???ABNT???