quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Falta de semáforo provoca acidente na Avenida Arthur Bernardes


Com a falta de semáforos, duas pessoas ficaram feridas após um acidente, na tarde desta quinta-feira (26 de fevereiro), no cruzamento entre a Avenida Arthur Bernardes com a Rua Dr. Gastão Viana. No dia 18 de fevereiro, o sinal de trânsito que existia no local caiu. Nesta quinta-feira (26), o jornal Terceira Via publicou uma matéria a relação misteriosa entre a Prefeitura de Campos e a empresa Contransin, que não fornecem explicações em relação a contrato, valores e eficiência do serviço de instalação e reparo de sinalização semafórica na cidade.

O caminhão, branco, de placa LQG-9404 de Campos colidiu com uma caminhonete, preta, D20, de placa KMV-8639, também de Campos. Segundo o motorista do caminhão, que preferiu não se identificar, ele seguia em direção a Avenida Sete de Setembro, quando foi surpreendido pela caminhonete, que seguia sentido Jóquei Clube. O motorista contou ainda que após a batida, sua reação foi jogar a direção do veículo para o terreno baldio, arrastando a caminhonete. "Se eu continuasse na pista, o acidente poderia ser mais grave", disse.

As vítimas, motorista e carona da caminhonete, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Uma equipe da Contransin esteve no local para a colocação do dispositivo.

Parece que o leitor Amaro Junior, que comentou a matéria “Mistério entre Prefeitura e Contransin deixa campistas sem respostas”, tinha razão. Ele disse: “Mas o semáforo ainda não foi reinstalado no local e, está muito perigoso a sua falta”.

Fonte: Virna Alencar
Terceira Via

Um comentário:

Anônimo disse...

Motorista entre a vida e a morte.Ai eles correndo foram lá e colocaram um semáforos no lugar.Malditos!