segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pezão se reúne com Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado


Reunião foi articulada pelo deputado Roberto Henriques e definiu agenda de trabalho de 2015

O governador Luiz Fernando Pezão se reuniu na manhã de hoje, dia 17, no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, com membros da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do estado presidentes de CDLs de diversos municípios. A reunião, articulada pelo deputado estadual Roberto Henriques, teve o objetivo de estabelecer uma agenda de trabalho em defesa da micro e pequena empresa para 2015.

De acordo com Roberto Henriques, o encontro foi muito proveitoso. “Foi definido que será criado um colegiado para melhor atender aos interesses dos comerciantes e que o vice- governador Francisco Dorneles fará essa interação com a categoria”, explicou.

Para o novo presidente da federação estadual, Marcelo Mérida, a reunião resultou em uma agenda positiva para a categoria. “Propomos ações pontuais, que serão melhor debatidas em reunião na secretaria de fazenda, como a questão de substituições tributárias e cobranças de ICMS”.

Na ocasião, também foi feito um convite ao governador para a cerimônia de posse de Marcelo Mérida como novo presidente da federação, que ocorrerá no dia 26 de janeiro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Assecom do parlamentar

Nenhum comentário: