terça-feira, 28 de outubro de 2014

Reunião no Cesec: Garotinho ameaça vereadores de expulsão devido a bloco independente




A reunião com Garotinho pega fogo no Cesec, centro administrativo onde o deputado federal. de forma surreal, continua fazendo reuniões.

Os vereadores Albertinho, Neném, Tadeu, Daivison Miranda, Tiago Virgílio, Magal, José Carlos, Álvaro César, Gil Vianna e Miguelito decidiram lançar Genásio para a Presidência da Câmara, mas Garotinho rejeitou.

A reunião foi tão quente que Garotinho ameaçou expulsar Albertinho, Magal e Gil e os chamou de vereadores de Oposição.

Os demais edis que não fazem parte dos onze revoltados permaneceram na casa de Garotinho e podem forma outro bloco.

Amanhã o clima vai esquentar

5 comentários:

Anônimo disse...

A população ja assinou sua carta alforria agora falta os vereadores vcs não precisam ficar a mercê desse garotinho, arrebente as algemas sigam a diante. Antes so que mal acompanhados.libertem se.

Anônimo disse...

Só não entendi uma coisa, Porque a reunião foi no CESEC?????? Garotinho é o que lá?????? Fala sério Roupa suja se lava em casa!!!!!!!

Anônimo disse...

Nóis de guarus estamos esperando o desligamento de magal da familia garotinho com alegria aqui Rosinha não ganha mais... pague para ver...

Anônimo disse...

Quem se junta com porcos farelos comem.

Anônimo disse...

Vereadores precisam acorda os vereadores antigos que apoiavam garotinho hoje não ganhão nem comprando voto por 500 vcs estão indo para o mesmo caminho detesto politica outra coisa saúde ta largada cheio de extras em varias repartições com aprovados de concursos para chamarem acordem vereadores 4 passa 8 tbm