quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Francisco Dorneles de olho em Miguelito


A eleição para a Presidência da Câmara de Campos ferveu tanto que segundo fontes do blog, o vice-governador eleito Francisco Dorneles (PP) já está intervindo.

O vereador Miguelito (PP) teria sido alertado por Dorneles a não decidir nada sem sua orientação.

Sendo assim, o nobre Miguelito está entre a 'cruz e a espada'.

Nesse caso, o nobre Garotinho já começa a sentir o poder vindo de cima, leia-se, do governo do Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mude Miguelito o Dornelles e Pezão são do bem larga este traste.

Anônimo disse...

A verdade é : quem ajudou o Miguelito a conquistar o mandato foi Garotinho, então resta ao nobre vereador só uma coisa, SER GRATO! E pergunte ao Miguelito em que o
Dornelles o ajudou para a conquista do
seu mandato. Pessoal,não gostar de uma pessoa , grupo e / ou liderança, seja ela qual for, é uma escolha. Caso o Dornelles queira intervir naquilo que não tem por "direito" de conquista e sim por direito partidário porque é o presidente estadual do PP; é fácil, mude para um partido novo que não perderá o mandato.
Acho que o cidadão tem que ter caráter e personalidade mesmo que perca algo na vida... Exemplo é do hoje suplente de deputado Papinha, sentiu que era o momento de mudar de grupo político ( ele tem seus motivos ), trabalhou ao
lado do Pezão em 2014 e provavelmente assumirá a cadeira de Deputado Estadual em acordo com o governador eleito. Aí sim é ser sujeito limpo e andar de cabeça erguida para qual caminho quiser trilhar... O que não podemos é ficar vivendo de hipóteses na nossa velha e viciada política.