quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Projeto de Magal visa estender “Programa Cartão Campos Cidadão” aos transportes alternativos


- Processo nº 1598/2014/SEC/CMCG – Solicita envio de mensagem a esta Câmara Municipal, de Projeto de Lei, visando à inclusão do Transporte Alternativo no “Programa Cartão Campos Cidadão” da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida vereador! A nossa cidade precisando de tantas coisas, que eu nem preciso escrever e o senhor falando em estender cartão para transporte alternativo!!! Pelo Amor de Deus quem é que vai administrar isso? O senhor com todo respeito tem é que tocar o seu negócio próprio, porque como politico o Senhor é ruim demais.

Anônimo disse...

Se o problema da péssima mobilidade urbana , em nosso município, se fosse pagar R $1,00, teríamos dede o início do subsidio as passagens por parte da prefeitura no porte, teríamos um transporte coletivo de excelente qualidade; Mas, na verdade o que vivenciamos é o contrário.

Esse.Magal, não aprende. Vereador por tantos mandatos, porém, não tem projeto de qualidade.
Enfim, trata-se de um péssimo vereador, que na política, sempre viveu à sombra do casal garotinho.

Anônimo disse...

Tá de sacanagem né magalzinho!!!!!!!!!

Renato C. A. Siqueira disse...

É um verdadeiro atestado de ingerência no sistema de transporte do município, além de total desconhecimento de mobilidade urbana e irresponsabilidade enquanto homem público. Esse tema deve ser retirado da Pauta da Câmara, pelo bem da população que anda carente de soluções de transporte público coletivo, não de equívocos que agravem mais os problemas.