segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SJB promove IX Fórum de Assistência Social‏


Evento acontece nesta terça-feira e será discutido o papel do Conselho na efetivação e fortalecimento da Política Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social de São João da Barra realizará na manhã desta terça-feira, dia 19, o IX Fórum Municipal da Assistência Social, no Grupo da Terceira Idade Maria Júlia Aquino, situado na Rua dos Passos, Nº 846, Centro. O evento tem como tema “O papel do conselheiro municipal de Assistência Social”.

O Fórum promoverá a discussão acerca do papel do Conselho na efetivação e fortalecimento da Política Municipal de Assistência Social. Haverá também eleição de cinco representações da sociedade civil que irão compor o referido Conselho, sendo dois representantes dos usuários, dois de entidades de assistência social e um de entidade de trabalhadores do setor.

A comissão organizadora do Fórum é constituída pelas conselheiras Renata Kelly Maciel da Silva do Amaral e Prisca de Almeida Cardozo, ambas representando o Poder Público, e Jorge Lima Constant e Josimaria Rangel Crispim, representando a Sociedade Civil.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: