domingo, 17 de agosto de 2014

Inscrições para curso pré-técnico encerradas em SJB‏


Encerram nesta sexta-feira, 15, as inscrições para o curso pré-técnico oferecido pela prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Educação e Cultura. O curso prepara para o ingresso no IFF e FAETEC. A oportunidade é para alunos que estão cursando o 9º ano ou já concluíram ensino fundamental.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da secretaria e nos polos onde acontecem as aulas, que são as escolas municipais Elysio de Magalhães, em Barcelos, Chrisanto Henriques Alves, no Açu, e no Ciep Gladys Teixeira, na sede do município. São 30 vagas para cada unidade, totalizando 90 vagas para o curso geral.

Para se inscrever o candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, identidade, título de eleitor (maiores de 16 anos), CPF, comprovante de residência, declaração de estar cursando ou histórico de concluinte do 9º ano do ensino fundamental, autorização do responsável acompanhado por documento com foto e preenchimento da ficha de inscrição. O preenchimento das vagas é de acordo com a ordem de inscrição e as aulas têm início imediato, com previsão de duração de um semestre.

Assecom da Prefeitura de SJB

Um comentário:

Anônimo disse...

http://odia.ig.com.br/eleicoes2014/2014-08-16/candidatura-de-garotinho-sob-ameaca.html