domingo, 17 de agosto de 2014

Médico de Campos morre em acidente próximo ao Boulevard Shopping


Doutor Felipe trabalhava no Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital Escola Álvaro Alvim, na Santa Casa de Misericórdia de Campos e em um hospital de Rio das Ostras.

De acordo com o motorista da Scania que atropelou Felipe, Marcelino Favorete, foi tudo muito rápido e ele só sentiu quando passou por cima de alguma coisa, mas não soube identificar o que era. “O trânsito estava lento por eu estar passando em um local de bastante movimento. Só senti o impacto”, contou o motorista, ressaltando que seguia de Vitória para São Paulo e que a tragédia aconteceu no dia do aniversário dele.

Um motorista - que não quis se identificar – e que seguia atrás do caminhão contou que o médico pode ter se suicidado, já que ele “mergulhou” entre as rodas do caminhão. “Ele pareceu pular de propósito”, disse.

No local onde Felipe morreu, familiares passaram mal e precisaram receber medicação dos profissionais da Autopista Fluminense.

A estrada chegou a ficar parcialmente interditada até a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Terceira Via

Nenhum comentário: