quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Contratados do Centro de Zoonoses de Campos SEM receber?


Levando-se em consideração a figura de grande prestígio que você é, em nossa cidade, principalmente no âmbito político, teria alguma informação sobre os funcionários do Centro de Controle de Zoonoses?

Lamentavelmente, eu, assim como tantos outros colegas que passaram pelo processo seletivo para ingresso no referido Centro, estamos apenas cumprindo horário nos PA(s), sem qualquer produtividade.

Nem nossos supervisores diretos, nem nossos supervisores de campo, este que são diretamente ligados ao coordenador, têm qualquer informação quanto ao nosso salário, se o processo seletivo será cancelado, nem quando vamos entrar em atividade. Parece que nem mesmo a Prefeitura sabe ao certo como e quando isso irá se desenrolar, ou estão nos enganando.

O contrato foi assinado no último dia 04, e até o momento não houve pagamento, e mais, especula-se que também neste mês nada deverá ser pago.

Autor preservado a pedidos

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não recebi nada, nadinha e ainda gasto com passagem de ônibus.

Anônimo disse...

Desse jeito! Estou na mesma situação. Nada de pagamento, nada de material de trabalho. Só estamos cumprindo horário e ninguém sabe informar nada.

Anônimo disse...

E o fumacê a que veio? podemos acreditar que ali tem realmente um produto que elimine os focos do mosquito, ou é só para demonstração?Se não tem dinheiro para nos pagar, para material de uso diário, como podemos acreditar em alguma coisa? Nossa mão de obra saiu muito barata.Agora meus colegas, pensem bem no dia das eleições.

Anônimo disse...

Boa Noite! sou funcionário DO CCZ ASSINAMOS O CONTRATO DESDE 04 DE JULHO E ATÉ O PREZADO MOMENTO NEM ESPECTATIVA DE QUANDO O SALÁRIO IRÁ SAIR. NEM O COORDENADOR, SUPERVISORES SABEM INFORMAR.
OBS.: SÓ A CARÁTER DE CONHECIMENTO O "FUMACÊ" NÃO É UTILIZADO PRA ELIMINAR FOCO DE MOSQUITO EM FASE DE LARVA E PUPA. MAS SIM PRA ELIMINAR(MATAR) O MOSQUITO.a MELHOR FORMA DE COMBATER É FAZENDO A PREVENÇÃO COM OS AGENTES DE ENDEMIAS NA RUA ORIENTANDO A POPULAÇÃO!