quarta-feira, 30 de julho de 2014

PESAGRO será homenageada pela ALERJ, hoje, no auditório da ACIC


Será realizada hoje, dia 30 de julho, às 19h, no Auditório da ACIC – Associação Comercial de Campos –, localizado na Praça São Salvador, nº 41/16º andar, Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para a entrega de Medalha Tiradentes à PESAGRO/Campos (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro). 

A Sessão Solene será presidida pelo Deputado Estadual Roberto Henriques proponente da homenagem, que fará a entrega da maior comenda da ALERJ ao Gerente Regional, Dr. Silvino Amorim Neto, que no ato representará o Órgão homenageado, sucedâneo em Campos dos Goytacazes da Estação Experimental instalada há 100 anos pelo então Presidente da República Nilo Peçanha.

Na oportunidade, o Deputado Estadual Roberto Henriques irá assinar Projeto de Resolução que proporá Título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro ao Dr. Silvino Amorim, Engenheiro Agrônomo, piauiense, que possui uma extensa lista de serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro, onde já vive há 40 anos. Será realizada também a assinatura da Proposta de Moção de Aplausos Post Mortem em homenagem ao Dr. Frederico Menezes da Veiga, que por muitos anos gerenciou a antiga Estação Experimental de Campos, além de ser pesquisador com reconhecimento internacional.

Assecom do parlamentar.

Nenhum comentário: