sexta-feira, 16 de maio de 2014

Filho de Erasmo Carlos é enterrado na Zona Oeste do Rio


O corpo do músico Carlos Alexandre Esteves, filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, foi enterrado pouco depois das 17h desta quinta-feira (15) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Erasmo, um dos mais emocionados na despedida, deu um beijo na mão e a apoiou sobre o caixão. Antes, o Tremendão distribuiu rosas e fez uma oração em frente ao túmulo de sua ex-mulher e mãe de Alexandre, Narinha, morta em 1995.

Após o sepultamento, amigos e familiares fizeram uma oração coletiva. Roberto Carlos, que era padrinho de Alexandre, acompanhou o velório e o cortejo, também emocionado.

G1.

Um comentário:

CARLOS disse...

Dr. Cláudio.

Mais uma vez o casal garotinho/rosinha invade a privacidade das pessoas.

Ontem dia 15, recebi uma mensagem de texto em meu celular, através do +5511961890626.
A referida mensagem convidava para uma inauguração de uma obra realizada pela prefeitura no bairro onde
resido.
Na minha visão, trata-se de invasão de privacidade, por parte da prefeita rosinha.

Suspeito que meu e-mail e de outras pessoas, estariam sendo fornecidos por algum (uns) sites de propriedade de "laranjaa" do casal garotinho. Sendo certo que tais sites tem por objetivos fazer propaganda tendenciosa a favor ao casal garotinho, bem como também, fornecer nossos e-mails, para que sirvam de plataforma política em prol do casal da Lapa.

Desconfio, suspeito que um desses sites poderia ser o Campos 24 horas, pois notei que apos acessar tal site/jornal, tais mensagens sobre a política da prefeita rosinha começaram a ser enviada para mim.

Acredito que isso é no mínimo invasão de privacidade, portanto punível como crime