terça-feira, 13 de maio de 2014

Faetec divulga relação de selecionados para cursos profissionalizantes‏ em SJB


O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep – Faetec) de São João da Barra irá divulgar nesta quarta-feira (14) a relação dos nomes selecionados, através de sorteio eletrônico, para efetivação da matrícula nas modalidades de cursos profissionalizantes na área de Gestão e Negócios, voltados para o mercado de trabalho que cresce no município. A relação estará no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br).

Os sorteados deverão realizar a matrícula entre os dias 14 e 20 de maio na sede do Cetep, localizado no Ciep Gladys Teixeira, 2º andar, centro de São João da Barra, das 8h às 17h, munidos de original e cópia da documentação pessoal, comprovante de residência e de escolaridade. Caso os selecionados não compareçam no período estabelecido para matrícula, o Cetep abrirá oportunidade para os candidatos que não foram sorteados, mas efetivaram a pré-matrícula até o dia 11 de maio, completarem o número de vagas oferecidas numa próxima etapa, a partir de 26 de maio.

Ao todo são 150 vagas, sendo 60 para Auxiliar Administrativo, 60 para Auxiliar de Recursos Humanos e 30 para Recepcionista. Os cursos têm duração de três meses e são oferecidos para pessoas com idade mínima de 18 anos com o 2º ano do ensino médio completo.

Assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: