quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Consórcio de R$ 96 milhões: Quem serão os vencedores?


A Prefeitura de Campos dos Goytacazes vem realizando uma série de obras no município e devido a isso, leio todos os dias o Diário Oficial. Por ter esse costume comecei a apostar em que serão os ganhadores dos consórcios que são publicados.

Pois bem, na próxima sexta-feira eu aposto que será publicado no Diário Oficial um edital de consórcio para um pacote de obras no valor aproximado de R$ 96 milhões de reais que irá abranger o Parque Eldorado, Bela Vista dentre outros.

Como eu estou na fase de tentar adivinhar quem vai vencer, eu apostaria na empresa Hidrolumen e a Makro.

A segunda empresa (Makro) é da Bahia e dizem ser de propriedade de um parlamentar, o que não é nada demais, desde que ele esteja com a sua pessoa jurídica dentro dos ditames legais.

Como eu estou na fase amadora do curso de vidência, vou esperar o Diário Oficial de sexta para saber se realmente eu tenho condições de me tornar um profissional na arte de prever coisas e fatos.

Caso sejam essas as empresas vencedoras, espero que os serviços prestados sejam satisfatórios.

Cláudio Andrade. 

Nenhum comentário: