terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Obras do Liceu de Humanidades em fase de conclusão recebe mais uma visita de Roberto Henriques


O deputado Roberto Henriques visitou mais uma vez nesta terça-feira, (07/01), as obras de reforma e restauração da escola Liceu de Humanidades de Campos. Na oportunidade conversou com funcionários e acompanhou de perto a restauração do prédio histórico e do pavilhão João da Hora.

As obras que completam um ano em fevereiro já estão em fase de conclusão e aguardam apenas alguns detalhes como instalação de aparelhos de ar condicionado no prédio histórico e no pavilhão João da Hora, estes incluídos no projeto de climatização de toda escola, além de detalhes de acabamento próprio. A visita faz parte de um roteiro permanente do deputado que acompanhou todo o processo junto a direção, alunos e servidores da instituição.

Nesta semana, o deputado Roberto Henriques estará solicitando a vinda do secretário de educação Wilson Risolia a cidade ou de algum representante da educação do estado para que os mesmos possam ouvir da comunidade escolar as necessidades e equipamentos que por ventura ainda faltem para escola. O Liceu já recebeu parte dos mobiliários novos mais ainda falta a restauração de móveis antigos e chegada de outros equipamentos.
De acordo com o deputado falta pouco para a grande conquista:

" A cada visita que faço as obras do Liceu, sinto-me realizado na minha atividade enquanto parlamentar, pois trata-se de uma obra fruto não só dos meus esforços e sim uma luta da direção, funcionários, associação de ex alunos, grêmio escolar e da Federação do estudantes de Campos. Vou convidar ao longo da semana para uma visita preparatória da inauguração, um representante da secretaria do estado para verificação com a comunidade escolar dos detalhes posteriores da conclusão da obra. A noiva está ficando bonita, mas ao final é preciso passar blush e batom, ou seja, equipar o prédio no mesmo padrão da reforma e do restauro" , afirmou Henriques.

Assecom do parlamentar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Graças à Deus temos felizmente o Estado que realiza projetos de valor nesta cidade carente de tudo. A verba municipal é jogado na beira valão, junto com o cocó.

Assim se faz nesta cidade bilionaria.

Anônimo disse...

Que ótimo termos um deputado de verdade, o nobre dep. Roberto Henriques, que tanto lutou por esta causa.Parabéns a todos que ajudaram a realizar este sonho.

Neyde disse...

Eu gostaria de saber aonde foi parar os táblates que um grupo de alunos ganharam do governo estadual?A diretora não sabe dizer,os alunos estão inconformados com a situação,pois ganharam por méritos,fizeram o testes e passaram.Como sempre o governador não cumpre com sua palavra.Eu e um grupo de pais desses alunos que foram contemplados vamos ao MP para que se faça valer o prometido.Iludir as crianças é um crime.Favor publicar.