segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

José Augusto embala o público ao som de novelas‏ em SJB


Foi uma tarde de domingo tranquila e de muita animação. Abrindo os shows do Balneário de Atafona, do Verão 2014 São João da Barra – Esse é o meu lugar – neste domingo, 05, o cantor de músicas românticas José Augusto, embalou o público ao som de grandes sucessos de novelas. O cantor está comemorando 40 anos de carreira com o show “Minha História”.

No momento em que o público ia chegando para assistir ao primeiro show da programação do verão 2014, com o por do sol, o cantor José Augusto subiu ao palco encantando a todos com seus sucessos. Ele está entre os cantores que mais têm temas em trilhas de novelas. Com a música "Aguenta Coração", da novela Barriga de aluguel da Rede Globo, recebeu o Prêmio "Aplauso" na categoria de melhor cantor latino. Além disso, o cantor emplacou vários sucessos como "Sonho por sonho", "Bate coração", tema da novela De Corpo e Alma, "Te Amo", tema da novela Torre de Babel, "Por eu ter me machucado", da novela A Indomada e a mais recente “História de Nós Dois” em 2012, na novela Avenida Brasil.

Durante o show o cantor transformou a pista em baile para os corações apaixonados que aproveitaram para dançar. O momento mais emocionante foi quando um de seus filhos subiu ao palco para fazer um dueto com o cantor.

José Augusto também aproveitou o momento do show para desejar um Feliz Ano novo a todos. “Quero desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês e agradecer a oportunidade de estar aqui em São João da Barra para fazer esse show, porque o que me deixa mais feliz é estar nesse palco cantando para todos vocês e comemorando 40 anos de carreira”, disse José Augusto.

A programação do verão 2014 em São João da Barra, ainda traz grandes sucessos no Balneário de Atafona. No dia 12, será a vez do cantor Fábio Júnior. Além dele, haverá show de Biquíni Cavadão, Fundo de Quintal, Elba Ramalho, Frejat, Zélia Duncan, e no encerramento Paralamas de Sucesso.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: