quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Município de SJB recebe mais duas novas ambulâncias‏



O município de São João da Barra foi contemplado na manhã desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, com duas novas Ambulâncias UTI's. A doação integra a política do estado para oferecer melhores condições de atendimento a população e fazem parte de Emenda Parlamentar dos deputados estaduais Edson Albertassi e João Peixoto.

As ambulâncias (Vans) são equipadas de sirene eletrônica, maca retrátil, suporte para cilindro de oxigênio fixo na maca, mangueira de oxigenação, suporte de soro e sangue, entre outros itens. Os veículos estão sendo distribuídos de acordo com a densidade populacional das cidades. O secretário de Saúde, Nelson Patrício Soares disse que os carros destinados a São João da Barra são para atendimento de UTI e que, em breve, poderão atender as demandas de resgate.

As ambulâncias representam maior possibilidade para que a prefeitura continue implementando sua política de saúde com a finalidade de cada vez mais melhorar o atendimento humanizado, focando a qualidade de vida da população sanjoanense. Para o prefeito José Amaro de Souza (Neco) "a saúde precisa garantir qualidade de vida", disse.

Fonte: Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: