quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Empresário campista, dono de academia, assassinado na noite de ontem





O empresário Marcos Pereira Faria, de 47 anos, foi morto na noite da última quarta-feira (25 de setembro), na rua Francisco Manhães da Silva no Parque Tarcísio Miranda.

Segundo informações da polícia, Marcos saia da academia quando seu carro, um Hyundai Tucson IX de cor preta e com placa do Rio de Janeiro, foi atingido com vários disparos. Ele foi surpreendido pelos atiradores que, de acordo com a policia, estavam em um Audi de cor prata.

Para tentar fugir dos assassinos, Marcos fez uma manobra com o carro, mas ao dar ré acabou batendo no muro de uma casa e em uma árvore que fica na calçada da residência.

A vítima levou um tiro de raspão na cabeça e foi morto com um tiro na boca. De carona no carro estava à sobrinha de Marcos, Aline Faria, de 28 anos, e o marido dela Diogo Araújo, de 30 anos. Aline foi levada para o hospital com ferimentos leves na mão e Diogo passa bem.

Marcos era campista mas residia em Macaé. Em Campos, ele administrava três estabelecimentos: a academia Fitness Center, uma loja de produtos importados e o Colégio Triunfo.

A polícia acredita que ele tenha sido executado já que nenhum pertence de valor foi levado. No veículo foi encontrado dinheiro, cartões de crédito, anel e relógio.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso está sendo investigado na delegacia do Centro.

Terceira Via.

Nenhum comentário: