quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Relotação dos dentistas: suplente de vereador pelo PTB rebate comentários feitos no blog



Eu, Valdinei Barreto, não posso me acovardar, como fazem alguns anônimos, e, venho fazer alguns esclarecimentos quanto às acusações postadas. Quero esclarecer que quando da última relotação (2009), não era eu o coordenador. Quero afirmar que a informação sobre a nossa real necessidade para o edital do último concurso, foi desconsiderada pela Secretária de Planejamento e Gestão da época (agora exonerada). 

A então Secretária publicou um quantitativo à revelia da nossa solicitação. Quero declarar que, depois do concurso, solicitei profissionais concursados, para suprirem a falta dos contratados, demitidos em janeiro do corrente ano; a saber, que não foram contratados pela minha gestão. Nunca fui favorável à Relotação, para saber sobre nossos profissionais, basta buscar em nossos arquivos. 

Para informação de alguns anônimos, quando sai da coordenação, tínhamos 102 consultórios em funcionamento, em 61 UBSs; 13 Escolas/Cieps; 11 atendimentos 24 hs; e, ainda, “Irmãos da Solidariedade

5 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que não colocaram vagas para ASB. Todas as vagas são ocupadas por contratadas. Isso é legal, Dr. Claudio?

Anônimo disse...

Quem tinha que ter informado o quantitativo de vagas para ASB era o próprio ex-coordenador que acabou de expor em seu depoimento que deixou claro a Secretaria de Planejamento o número de vagas que a Odontologia necessitava. Não há algo de contraditorio neste discurso?

Anônimo disse...

Pois é, tem coisas que é melhor não mexer, como sempre se diz em situação suspeita: Você tem o direito de ficar calado pois tudo que disser pode ser usado contra você nos tribunais.

Ruth Garcia disse...

Acho que não entendi onde o anônimo acima viu contradição. Se o ex-coordenador expõe publicamente que mandou as vagas e a ex-secretária não acatou. Eu entendo que a responsabilidade foi dela. Cabe a ela se explicar. Existem inúmeros contratos de Auxiliares de Saúde Bucal. E mesmo assim não são suficientes. Está uma, desculpe a expressão, zona! E os materiais, até agora n a d a ! E com tantos problemas, pensam em relotação. Querem descobrir vagas ociosas, façam um recadastramento. Simples, não mexe com a vida de ninguém e mapeia-se a rede e Odontologia do município. Relotação é para trocar o trem da alegria por outro!!!! Ninguém é bobo.

Anônimo disse...

gente tanta fofoca relotação contratação asb,mas o principal ninguen fala é a falta de material sem material não há procedimentos e mais já faz um ano que os postos estão desabastecidos isso é uma vergonha