sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Denunciado no STF, Garotinho rebate alegando vingança da Globo



"As Organizações Globo são vingativas. Bastou que na quarta-feira eu assinasse o pedido da CPI para investigar o rombo fiscal praticado pela TV Globo contra a Receita Federal, avaliado em mais de R$ 650 mil. Mais uma vez usaram a revista Época para me atacar.

O ministro Dias Toffoli, numa decisão meramente administrativa, sem sequer instaurar inquérito, mediante uma denúncia que envolve 89 pessoas, disse que pelo fato de eu ser deputado federal, o meu caso, conforme determina a lei, será analisado pelo STF.

Para que vocês tenham uma idéia da irresponsabilidade do repórter Hudson Corrêa, o mesmo que vem escrevendo há dois meses matérias contra mim, por orientação da assessoria FSB contratada por Cabral, o ministro Dias Toffoli disse no desmembramento do processo, que eu tenho 15 dias para apresentar minhas alegações, só então ele decidirá se haverá abertura de inquérito. Portanto não há inquérito nenhum contra mim como induz a matéria da Época. Mas para fazer alarde e confundir as pessoas, o repórter dá a entender que eu estou respondendo a processo, quando não há nem inquérito.

Ao longo da minha vida pública, esse tipo de perseguição tem trazido grande prejuízo a minha imagem como político; pessoas que não conhecem o mundo jurídico e suas filigranas, lendo uma matéria como essa da Época, acham que eu fiz alguma coisa errada. Quem responde a processo é a Globo, e não eu".

Anthony Garotinho
Deputado Federal

7 comentários:

Silvio Pessanha disse...

Coitadinho! É tão inocente!

José Geraldo Pereira disse...

O engraçado em tudo isso que todas as vezes que o MP toma atitude contra o "menininho" é vingança, ele atinge todos, todos são corruptos só ele é honesto, ninguém presta se não estiver do lado dele. Tem sido sempre assim e mais uma vez será. Peitaram o judiciário e Campos no afastamento da Prefeita e conseguiram tudo, continuam e continuam, têm certeza da impunidade e que o Poder Judiciário mais uma vez o agasalhará. Vamos esperar, o resultado eles já sabem, mais uma vez serão absolvidos e sairão como vitimas. Que Coisa!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo q é contra Garotinho ele diz q é vingança, é mentira é perseguição. A Globo, Época, Veja...tudo perseguição. A Folha da Manhã deu em destaque a Denuncia no STF de forma imparcial e ao mesmo tempo deu em uma página a QUEDA DE CABRAL, em matéria do Guilherme Belido. Isto mostra a imparcialidade da Folha que o menininho tb diz que faz perseguição. Ah...não cola

Anônimo disse...

ACREDITO TANTO NESSE SANTO HOMEM,,,
COMO ACREDITO NUMA NOTA DE R$ 3,00 (TRÊZ REAIS).

Anônimo disse...

Se ele não tem processo, porque ele mantem 60 advogados então? Processo é o que ele mais tem, mais do que Maluf, mais do que Renan Calheiros, mais do que Sarney, mais do que Delubio, mais do que Dirceu para mencionar alguns "inocentes".

Davi disse...

Tão inocente esse menininho não é mesmo? Sempre perseguido, nunca errado. O mais íntegro político do mundo! Culpados são os seus assessores, que sempre que explode uma bomba tem que assumir toda culpa, sem respingar no chefe não é mesmo? É isso mesmo, processe a Globo, e que pague quem for o culpado. Estamos aguardando ansioso o resultado dessa queda de braços!

Anônimo disse...

O comentário é para o Clã Garotinho. É inacreditável o que tem que se fazer para ser DAS desse grupo... Sabe-se que é cargo por indicação, mas existe para todos o livre arbítrio, que eles fazem questão de retirar dos DAS... Eles são coagidos a DOAR SANGUE, com listas e ameaças, e também a FILIAR-SE AO PR. É HUMILHANTE!!!!!Existe dignidade da pessoa humana sabiam??? Não se pode coagir ninguém a doar sangue ou filiar-se é VERGONHOSO!!!!!!