segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vereador noticia interdição de quatro estabelecimentos em Campos




Após três meses de trabalho, a Comissão Extraordinária da Câmara Municipal de Campos, presidida pelo vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” (PRB), divulga o balanço das fiscalizações de estabelecimentos comerciais, casas noturnas, bares e restaurantes da cidade.

Ao todo 452 estabelecimentos foram notificados (206 via online e 246 in loco). Destes, 27 cumpriram todas as exigências, 87 solicitaram prorrogação de prazo para cumprimento, 91 estão no prazo para cumprir as exigências e 37 foram autuados por não atenderem às exigências, podendo serem interditados 30 dias após a autuação ser publicada no Diário Oficial do município. Quatro estabelecimentos foram interditados: Usina do Queimado, Picadily Circus/boate, Arpex Bar e Bodega.

“Os trabalhos continuam por tempo indeterminado. Esperamos que, em 90 dias, quando será divulgado um novo balanço, os estabelecimentos estejam com todas as exigências cumpridas. A intenção não é fechar os estabelecimentos, mas fazer com que sejam regularizados e não ofereçam riscos as pessoas que frequentam estes locais”, conclui o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”.

As informações são da Assecom do parlamentar.

4 comentários:

Anônimo disse...

pOR QUE ESTE SENHOR NÃO VAI FISCALIZAR AS LICITAÇÕES DA PREFEITURA? AINDA NÃO DISSE A QUE VEIO. ISSO É FALTA DE CRIATIVIDADE???APROVEITAR DESGRAÇA DE SANTA MARIA PARA DIZER QUE TÁ FAZENDO ALGUMA COISA????O POVO MERECE!

Anônimo disse...

Um vereador tem mais o que fazer, do que ficar o tempo todo fiscalizando licitações. É função dele sim, mas ficar o tempo todo fazendo isso, é não pensar no bem estar da população.. Por isso parabenizo o vereador pelo excelente trabalho nesta comissão. Pelo menos, podemos frequentar os lugares sabendo que estamos seguros.

Anônimo disse...

Blá. Blá. Blá. Um da posição, outro da oposição ! blá, blá, blá. E com isso vamu levando a vida.

Anônimo disse...

Deveria fiscalizar a vigilancia sanitaria municipal que nao atua ,nao faz nada ,ao inves de ajudar a populacao com acoes a favor da saude publica .
E uma vergonha as carnes no mercado municipal fora de refrigeracao...e tem muito mais