terça-feira, 7 de maio de 2013

Reforma administrativa de Rosinha: leiam os novos valores dos DAS

Clique para ampliar.

Fonte: blog do Gustavo Matheus

9 comentários:

Anônimo disse...

SALÀRIOS DE MARAJÁS E O PIOR E QUE TEM MUITOS FUNCIONARIOS FANTASMA, QUE SÓ TEM O TRABALHO DE IR RECEBER NO FINAL DO MÊS!!!!!!!!!!

Marlon Gonçalves disse...

Amigo Cláudio,tenho visto sua luta ao combate de todos esses atos absurdos que tem pairado sobre Campos,cidade que teria tudo pra ser uma das melhores de nosso Estado,se não,a primeira dentre os 92 municípios salvo engano que temos.Com isso gostaria de indagar-lhe, principalmente neste post das novas pastas onde sei,que dentre elas assumirá,a pessoa a qual se tornou autor de minha pergunta,que é a seguinte...O crime eleitoral por compra de votos prescreve?Por quanto tempo podemos denunciar tal atos?Tenho provas concretas...denuncio a quem?Fico no aguardo e contanto com a divulgação deste,para que até mesmo pessoas que são dotadas do entendimento do direito eleitoral,me esclareçam?Fraternais abraços

Anônimo disse...

Esta é a politica de valorização do foncionario publico, isto é uma vergonha e o culpado somos nois que não fazemos nada, vamos parar geral servidores estatut´rios e mostras pra eles que temos força, por isso que digo volta arnaldo porque este sim valorizava o foncionario. Tratava agente com dignidade, mas cada um merece o que tem não quiseram este grupo por mais quatro anos; agora aguenta.

Anônimo disse...

Só teve aumento de marajá do Das-01 ao Das-04, porque do 5 ao 9 foram apenas os 10% mesmo!!!

Aumento diferenciado... Isso pode, Arnaldo?????
A regra é clara: NÃO PODE!!!!!

Anônimo disse...

Acompanho o blog. Acho justo que oposição e situação sejam ouvidas. Aí vai uma crítica construtiva para esta postagem:
Este documento é verdadeiro? Cadê a data? E a assinatura? Foi publicado no Diário Oficial? Quando? Pode até ser verdade as informações contidas ali, mas gente, parem de acreditar em qualquer coisa que é publicada... Por isso que as pessoas depois reclamam. É só sair um papel digitalizado e muita gente fica achando que é verdadeiro. Acorda pessoal!

Anônimo disse...

Esse papel é verdadeiro sim. Todos os vereadores receberam documento idêntico. Agora a dúvida é, pode dar aumento diferenciado para apenas alguns DAS ?

Anônimo disse...

O trabalho do vice-diretor é o mesmo do diretor porque o diretor é DAS e o vice diretor função gratificada FG? Injusto...

Anônimo disse...

Eu sou a favor

Anônimo disse...

Temos que analisar as melhorias que estão acontecendo em nossa cidade não faço parte da prefeitura, mais os trabalhadores que lá estão merecem um incentivo pois o famoso DAS é um cargo a disposição da prefeita e tem que está a disposição mesmo a qualquer momento, em São João da Barra o salário do secretariado e bem maior que o de Campos! E olha o tamanho de cada cidade. Por isso em partes concordo com o reajuste.