quarta-feira, 20 de março de 2013

Tentativa de assalto ao Itáu termina com um preso

 Foto: Terceira Via


"De acordo com a polícia, os bandidos teriam primeiro invadido uma farmácia ao lado do Banco, pelo telhado e roubaram R$400 do estabelecimento. Em seguida, entraram na agência do Banco Itaú. A polícia utilizou gás lacrimogêneo no interior do Banco, na tentativa de imobilizar os bandidos. Segundo os policiais, dois suspeitos identificados por Thiago e 'Cacaroto' conseguiram fugir. 

O terceiro suspeito, Cristiano Costa Carvalho, o 'Mutante', foi detido em um prédio em obras, na Travessa Carlos Gomes, próximo ao Banco. Ele teria contado aos policiais que é da comunidade Madureira, em Guarus e teria participado do arrombamento à loja Chartres, na mesma rua da agência bancária, no último dia 14, também no Centro.

As equipes da PM vasculharam prédios e lojas onde os suspeitos poderiam estar escondidos. Um grande cerco foi formado na área central, durante seis horas.

Uma mochila com material que seria usado para arrombar a agência foi apreendida pelos policiais. A agência estava com papeis espalhados pelo chão. Funcionários verificam se algum valor foi retirado do local.

Cristiano foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia no Centro, em Campos. A ruas já foram liberadas ao trânsito e à circulação de pedestres".

A matéria na íntegra pode ser lida AQUI no Jornal terceira Via on line. 

Nenhum comentário: