quinta-feira, 21 de março de 2013

Mandato SEM gabinete?





O blog foi informado de que o vereador Alonsimar está tendo dificuldades de despachar em seu gabinete na Câmara dos Vereadores.  Segundo fontes, a presença constante do titular do mandato, Oséias, tem deixado o militar suplente constrangido em seu atuar.

A relação Executivo/Legislativo é cada vez mais complexa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bom Claudio? Sobre este assunto te falei quando o Alonsimar foi emposado que ele não teria gabinete e nem acessoria na camara, continua sendo tudo de Oseias. Estou constantemente aqui na camara e vejo o eleitor do Alonsimar chegar aqui e perguntar aonde é o gabinete dele e os fucionarios da casa ficam sem resposta. Ah e o Ozeias esta aqui todos os dias, que vergonha não tem respeito com a população e nem um orgão para ficalizar iasto. É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Esquenta não já deve ta perto do prazo do suplente se afastar....

Davi disse...

Nada a estranhar. Quando um grande criador cria em sua propriedade um grande rebanho, o mesmo tem por obrigação dividir o coxo.

Anônimo disse...

Deve ter sido parte do acordo que fizeram, como Alonsimar vai ficar por pouco tem por mesmo, Oseias só vai ter o trabalho de tirar suas coisas e colocar novamente. Alonsimar tinha que ter pensado nisso antes de pedir socorro, deve ter achado que Oseias é bobo, que ia abrir mão do mandato pra ele...Tem que engolir a seco, não existe lei que diz que vereador tem qu ter gabinete, Alonsimar tinha que ter mais respeito com o eleitor dele e alugar uma sala e atender, recebendo da câmara com certeza ele esta! O combinado não sai caro!

Anônimo disse...

Olha o tamanho da vergonha que somos obrigados a ouvir, o vereador tem que estar a dispor da população, quem abriu mão do mandato, por quaisquer que sejam os motivos tem que demonstrar o mínimo de dignidade e se mandar do gabinete. Não votei e nem votarei em nenhum dos dois, mas se isso for verdade, é uma tremenda vergonha!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alonsimar é aquele que participou do fora Cabral ? Já teve seus minutos de fama agora e aposentar e ficar como suplente , Oseias é o cara!

PEIXOTO disse...

ALONSIMAR E UM CARA PERSSEGUIDO POIS ENFRENTOU O CABRAL E SUA MAQUINA EO OSEIAS O QUE QUE FEZ NAO CONHEÇO O OSEIAS CAIU DE PARAQUEDAS ALONSIMAR NAO TEM UM CARRO PARA ANDAR ANDA NO CARRO DOS OUTROS OSEIAS NAO E POLITICO

PEIXOTO disse...

FORA OSEIAS ALONSIMAR E GUERREIRO ENFRENTOU CABRAL