sexta-feira, 22 de março de 2013

Possível foco de Dengue na Rua Edmundo Chagas





Gostaria que os órgãos fiscalizadores da Prefeitura de Campos fizessem uma visita urgente na Rua Edmundo Chagas, no centro da cidade, ao lado do Teatro Trianon. 

Encontra-se abandonada, há mais de um mês um automóvel. Dentro dele, na carroceria, há água parada e não podemos permitir que focos de dengue surjam sem que tenhamos que fazer a nossa parte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Cláudio na rua Hemertério Martins no Jardim Carioca - guarús também tem um carro se não me engano um escort vermelho todo depenado de cor vermelha a anos ali. Por favor alguém vá lá, não tem vidros está todo abandonado a anos. Obrigada.

Claudete Damasceno disse...

Claudio faz ai uma denúncia, na rua Baltazar Carneiro, em frente a determinada casa tem um monte de entulhos que a dona da casa colocou e o lixeiro não tira, mais o agravante é que ela colocou um balde com alguma coisa dentro e está cheio de água, corre-se o risco de proliferação do mosquito da dengue, esse povo não tem juízo. Outro detalhe que é na rua do deputado Federal Paulo Feijó, será que ele como político que já quiz ser prefeito dessa cidade não tem olho clínico para essas coisas, fala sério hem!!!