segunda-feira, 11 de março de 2013

Roberto Henriques marca presença no Forum de entidades da ACIC



O Deputado Estadual Roberto Henriques esteve na Reunião do Fórum Permanente da Sociedade Civil Organizada, que funciona na Associação Comercial e Industrial de Campos. 

Na tarde de hoje (11/03), ficou decidido por unanimidade, à propositura de uma “Ação Civil Pública”, assinada pelos segmentos sociais, visando anular a sessão do Congresso que retirou do Estado do Rio e dos Municípios Produtores os valores atuais dos Royalties do Petróleo.

Na oportunidade, Roberto Henriques, ao fazer uso da palavra ressaltou a necessidade do apoio e união de todos os setores da Comunidade Civil na defesa do cumprimento da Constituição Federal e manutenção dos Royalties.

As informações são da Assecom do parlamentar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques mais uma vez defendendo os interesses do nosso municipio e do Estado do Rio de Janeiro. Antonio de Guarus.

Anônimo disse...

Acho sinceramente que o esbanjamento deste dinheiro tenha propciado essa tal redistribuição, pois se observarmos o tal SAMBODROMO, veremos que nessa obra prevalece: cimento, areia, vergalhão e brita, é o basicão de uma obra; porque os quase Cr$.100 milhões?

Anônimo disse...

É isso mesmo deputado,ja é hora de esquecer as diferenças politicas e partir em prol de um só objetivo,agora esperamos tb essa mesma parceria dos garotinhos,pq se tem uma coisa que eles não sabem fazer é isso que o Roberto sempre faz,pregar a união

Davi disse...

Esse político é sério e porreta.

Anônimo disse...

Terra de Benta Pereira, de grandes tradições e personalidades importantes. Hoje em Campos só tem um político preocupado com todos os seguimentos: é o dep.Roberto Henriques, esse esta dizendo para o que veio, dando respostas aos que combatiam,esses devem seguir o exemplo do deputado,se unirem para termos uma Campos mais HUMANA.Parabéns dep. Roberto Henriques,por mais uma vez ser aliado do povo de Campos.

Anônimo disse...

Tainar disse...O que mais me emociona nesse grande Politico é o seu EU o NÓS esse politico é sério e fez e faz muito por nossa cidade ..Parabéns Deputado trabalhar junto com o povo te faz sempre mais forte.

Anônimo disse...

Ludimila disse... POLÍTICO DE VERDADE!