quinta-feira, 14 de março de 2013

Após cinco anos, Rosinha obedece MS e convoca dentista concursada




"A dentista Renata Barros Gomes, enfim, foi convocada pela prefeitura para tomar posse no seu cargo de cirurgiã dentista do PSF. Como já divulgado por outros blogs, a dentista havia obtido decisão favorável em mandado de segurança impetrado no Tribunal de Justiça e aguardava o cumprimento da decisão pela prefeitura.

Essa decisão certamente dará novo ânimo aos demais candidatos, que assim como a dentista, impetraram mandados de segurança para fazer valer o seu direito de tomarem posse nos cargos para os quais foram devidamente aprovados em concurso público".

As informações são do blog do advogado José Paes e podem ser conferidas AQUI 

Leiam AQUI a matéria de nosso blog acerca da questão feita no dia 09/01/2013 onde o teor do Mandado de Segurança pode ser lido.



Foto da Folha da Manhã

4 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita Rosinha sempre cumpre com sua palavra e nunca deixa a injustiça acontecer!

Anônimo disse...

estao falando por ai ha respeito do fgts dos contratados , dizem que os funcionarios estao entrando na justiça para receber é referente ao periodo de 2001 a 2009 será verdade.

Davi disse...

Ah, se não fosse a justiça, o que seria dos concursados? Depois de contratar irregularmente vários profissionais, que ficam sem direito a nenhum benefício, inclusive de receber seus salários, A PREFEITA DE CAMPOS CUMPRE SUA PALAVRA. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Se rosinha não deixa injustiça acontecer, então por que que está acontecendo com tanta gente? Éssa dentista é apenas a quinta colocada de mais de quarenta vagas e assim mesmo teve que lutar muito pra conseguir seu lugar. Estou passando pela mesma situação de luta e sei quanto sofrimento é gerado. Estou em quarto lugar e espero pela justiça simplesmente por descaso dessa prefeitura com o ESF que é muito importante para a população, mas a prefeita só pensa em contratos e casas populares que é o que dá mais votos