Essas fotos foram tiradas no dia de Sábado, no cais da Lapa onde a Prefeita Rosinha e o seu marido, o deputado federal Anthony Garotinho realizaram um evento contra a decisão do TRE que mantém, até o presente momento, a ex-governadora do Estado do Rio de Janeiro, fora das eleições municipais desse ano.
Por coincidência, no mesmo local estavam estacionados diversos ônibus. A pergunta que não quer calar: esses ônibus trouxeram os integrantes da marcha dos cinco mil ou se trata de mais uma dessas lendas urbanas?
Fonte Fernando Leite e blog Opiniões.
Um comentário:
Ontem, eu fui a um culto evangélico que, incrivelmente, estava vazio. Até o pastor principal não estava lá.
Lá estava um cantor desta igreja que ganhou proporção nacional. Quando isso acontece, fato comum, é lotar a igreja, mas, ela estava vazia.
O pastor, no sábado, foi visto num palanque. Rodeado de pessoas, que segundo ele disse à sua igreja, jamais apoiaria.
Eu estava lá no dia. Eu também, ouvi.
O que lamento, é ver mais uma eleição com candidatos que não podem concorrer (vários, não apenas um ou uma) fazendo discurso de verdade, coração e fé.
Usando a fé como principal escudo. Mas, eu pergunto: Será que eles realmente acreditam em Deus? Porque se acreditassem, não teriam atitudes tão dividosas e ainda querendo justificar o que não tem justificativa.
Nas igrejas há uma colocação que Jesus sabe todas as coisas. Sabe o que está no seu coração e na sua mente. Isto sendo verdade, e para mim é, por que discurssam uma coisa e agem diferente?
Postar um comentário