sábado, 1 de setembro de 2012

Ibope faz pesquisa com apenas 602 eleitores e Rosinha aparece com 63% dos votos



Na noite desta sexta-feira (31 de agosto), o RJ InterTV 2ª Edição divulgou o resultado da pesquisa Ibope sobre a eleição em Campos. 

Segundo o levantamento, que ouviu 602 pessoas. 

Dados da pesquisa Ibope: Rosinha (PR) –  63% Arnaldo Vianna (PDT) – 13% Makhoul Moussallem (PT) – 9% José Geraldo (PRP) e Erik Schunk (Psol) – não pontuaram na pesquisa. Brancos e nulos – 6% Não sabe/não respondeu – 9%   Índices de Rejeição:   Arnaldo Vianna aparece com 28%, Makhoul com 18%, Rosinha 16%. Schunk 16% e José Geraldo com 14%.

Fonte: Jornal Terceira Via.

8 comentários:

Anônimo disse...

Considerando a pesquisa do Data Folha para prefeitura do Rio na qual foram entrevistados 944 pessoas para uma população de 6,5 milhões a pesquisa para prefeitura de Campos foi muito mais representativa (602 para 0,5 milhões).
Chega de desculpas, no voto é Rosinha.

Anônimo disse...

Aceite a derrota!!A oposição nao sabe fazer política.a amostragem eh esta.aceite

CARLOS RIBEIRO disse...

Neste momento, MANIFESTAÇÃO DE POPULARES da Baixada campista e moradores de bairros do entorno , do trecho em obras, da RJ-216, Rodovia Campos x Goitacazes, face, a DUPLICAÇÃO MAIS CARA DA AMERICA LATINA, que é a duplicação da rodovia Campos x Goitacazes. Motivo da manifestação: inaceitável atraso, na conclusão de tal obra,que caminha para o 3º aniversário, sendo que desde seu inicio, até agora, sequer se inaugurou 1 Km de duplicação, de um total de 7Km a ser duplicado. Lembro ainda, que a prefeita rosinha, em recente, horário eleitoral, fala sobre essa obra, como sendo seu carro-chefe, no seu mandato. Para mim, num verdadeiro, tom de "deboche" a prefeita continua sua fala, alegando que em BREVE, tal duplicação, será inaugurada. Como, será inaugurada em breve, se não concluiram 1 KM,sequer, de tal trecho ?

Anônimo disse...

O problema é que a justiça vai decidir a eleição. E não da para confiar na Justiça assim....as decisões são muito contraditorias...Com o que faz no Jornal e no Radio...a Rosa ja devia ter sido caçada na eleição passada...Estamos no Brasil e pronto.

Anônimo disse...

como que pode uma prefeita que termina um mandato pendurada em uma liminar ser ficha limpa? Espero que desta vez haja justiça.

Blog Católico do Leniéverson disse...

A Justiça decidindo, aí sim, a eleição ficará mais democrática. Com este povo, mantido no cabresto, fica difícil.

Anônimo disse...

Acho que blogueiro "caótico" não sabe o que significa democracia. Segue então o que diz a wikpédia "democracia é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo). Ou seja a vontade do povo é soberana e deve ser respeitada.

mistersales disse...

NA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, EXISTE DEZENAS DE MILHARES DE CONTRATADOS. 602 ENTREVISTADOS É POUCO MAIS DE 1%, ENTÃO, EM QUE FRENTE DE TRABALHO O IBOPE FEZ JUS AO PAGAMENTO.