sábado, 26 de maio de 2012

Edson Batista diz que Nahim não é confiável e está desesperado


"Nelson está desesperado e precisa fazer coligações, pois a sua nominata é fraca".



O atual Presidente do PTB municipal Edson Batista noticiou agora no Programa Entrevista Coletiva apresentado pelo jornalista Felício de Souza que Nelson Nahim não é uma pessoa confiável. 

Edson disse que o presidente da Câmara tentou aliciar o partido tentando destituir a direção atual afrontando o projeto do grupo. Batista disse que Nahim é oposição como tal deve ser tratado. 

Edson finalizou dizendo: "Nelson está desesperado e precisa fazer coligações, pois a sua nominara é fraca".

4 comentários:

Nilza disse...

Alguém poderia me dizer qual político de Campos é confiável? Estou precisando acreditar que ainda há uma luz no final do túnel.

Anônimo disse...

Nilza!
"Quem tem telhado de vidro não joga pedra no do outro".
Mas apesar de eu não votar em Campos, eu tenho que adimitir que a cidade melhorou muito!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os políticos pertencem a uma classe de desmoralizados, nenhum deles é confiável, para a maioria da população.

Como confiar em vereadores como Dr. Edison Batista e outros do nosso municipio, que foram eleito como oposição, e depois após "acordos estranhos" com a prefeita e seu marido, passam a fazer da base governista ? poucos tem moral e condições de questionar o colega. Praticamente "são todos farinha do mesmo saco".

Anônimo disse...

Uma cacoraada só.