quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Processo contra Ricardo Teixeira é extinto

Acusado de fazer parte de crimes contra o sistema financeiro e de lavagem de dinheiro, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, viu um dos processos movidos contra ele ser extinto pela Justiça Federal, de acordo com publicação do jornal Estado de S. Paulo desta quinta-feira.

A decisão, tomada no último dia 23, exime o dirigente de culpa de ser um dos beneficiários de esquema de pagamentos de propina para pessoas ligadas à Fifa na década de 90.

Porém, o veículo destaca a mobilização dos advogados de Teixeira em relação à decisão da Justiça da Suíça da última terça-feira, que fará com que a entidade que controla o futebol mundial revele documentos do processo acerca da falência da ISL, então parceira da Fifa na comercialização dos direitos sobre a Copa do Mundo.As informações são do JB on line.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, parece q vc gostou?
Se vc um garoto, nossa! vc ia enfartar.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Léo

carlinhos j.carioca disse...

Ja dizia alguem que cadeia é para PPP...fico indignado quando leio algo desse tipo(impunidade) onde os jornalistas destacam,como vc destacou as "habilidades dos advogados",e me lembro dos episodios que ocorreram e vem ocorrendo em minha Campos...Ilsan,P.Feijo,J.Peixoto,Rosinha,seu marido Garotinho...e tantos outros,onde sempre sao citados por eles que "meus advogados estao tomando ciencia"...e como sempre nao dá em nada...