terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Creche Escola Jardim CEASA custará R$ 1.308.948.09 milhões aos cofres públicos de Campos


HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente pela Lei Nº 8.666/93 e alterações posteriores, HOMOLOGA os atos
praticados no processo nº 2011.034.000255-7-PR, Tomada de Preços nº 010/11, e, em conseqüência, ADJUDICA o seu objeto, a execução de obra Construção de Escola de Ensino Infantil do Tipo B - Padrão FNDE - Creche Escola Jardim CEASA, localizada na Rua Nova Esperança, à licitante RABI CONSTRUTORA LTDA com o valor total de R$ 1.308.984,09 (um milhão e trezentos e oito mil e novecentos e oitenta e quatro reais e nove centavos).

PUBLIQUE-SE.
Em 16 de dezembro de 2011.
Edilson Peixoto Gomes
= Secretário Municipal de Obras e Urbanismo =
Id: 1240668

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Claudio, esta obra é com recurso federal que não pode ser alterado pelo município até a planta já vem pronta. Logo, não deixe seu blog cai no descredito, pois, irei colocar esta pequena explicação em outras meios de comunicação.

Cláudio Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudio Andrade disse...

Meu amor.

Isso não é problema meu. Apenas publiquei o DO. Você deveriam explicar melhor os gastos públicos justamente para que dúvidas não surjam.

O que mais irrita é a publicidade dos atos públicos pelo meu blog. Isso sim os deixa com nervos a flor da pele.

No fundo eu ajudo vocês a praticarem o contraditório.

Anônimo disse...

È isso aí Claúdio!!!Porque esse anônimo não leu o DO,deve ser algum funcionário contratado da prefeitura,concerteza!!!Caro faça o seguinte explique melhor tantos gastos em obras publicas,que qualquer pessoa que não entende de obra,sabe que não gastou esse dinheirão que é gasto nas obras de Campos.Explique sobre a obra da beira valão?Nossa é muito didin