segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CONEXÃO 3 G DA VIVO É UMA PIADA

Caros,
Há, às 17h33 deste domingo, mais de 1200 comentários na fila. Consegui mediar os 200 e tantos de um dos posts, como vêem abaixo. Isso, acreditem, me tomou mais de duas horas. Por quê? Porque a conexão 3G no Brasil é uma piada!!! Este “Ponto G” o governo Lula ainda não conseguiu encontrar. A minha é da Vivo. Mas nenhuma presta! É uma vergonha oferecerem um serviço tão ruim.!E que não é barato. Falar com quem? Ora, a coisa mais difícil no Brasil, como sabem, é falar com uma empresa de telefonia! A menos que você queira comprar um daqueles pacotes incompreensíveis… A Anatel sabe da baixa qualidade da conexão 3G? Deve saber. Mas o que significa Anael mesmo?

Reinaldo Azevedo
Jornalista

Um comentário:

Jéssica Carvalho disse...

Sou usuária da internet 3G da vivo e confesso que não é das melhores. fui informada por um funcionário ao fazer uma reclamação que o mínimo de velocidade é 150 kbps, podendo chegar a 1 mega. No mês de dezembro a qualidade da velocidade da minha conexão era muito baixa e após 4 reclamações na Vivo e 2 na ANATEL, não só tive minha velocidade aumentada, como fiquei isenta de pagar pelo serviço no mês em que a conexão foi inferior a 150 kbps e mal conseguia abrir um email.
Quem quiser acompanhar a velocidade de sua conexão esse link é uma boa indicação
http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php