sexta-feira, 20 de junho de 2008

O HOMEM MISTERIOSO.

Zízimo me contou uma história interessante.

Ele conheceu um forasterio que veio para a nossa terra tentar administrar um clã educacional. Conheceu Zízimo durante a caminhada. Entretanto, logo mostrou a sua real faceta.
Um homem triste e rancoroso apesar da pouca idade. Formado na área de humanas nunca exerceu sua profissão, pois detesta o campo de trabalho. Seu maior sonho é bater o martelo, mas não se esforça a ponto de ser contemplado.
Carrega consigo uma 'nuvem negra' que afasta de si luzes de otimismo. Suas vestimentas e aparência facial desleixada demonstra bem o seu cotidiano. Àvido pela vida alheia possui uma 'enorme' e não menos 'espinhosa' escudeira, que faz as vezes de comendadora, batendo de frente com os demais, para não desgastar mais ainda a imagem do forasteiro.
Digno de pena, perambula pelos caminhos estreitos de seu castelo de cartas. Suas amizades restringem-se ao homem Papai Noel, ao homem Cabra e e a espanhola Del mare.
Infelizmente ainda se mantém firme. O motivo para tal milagre vem da novela 'Laços de Família', onde por questões de sangue tudo é possível.
Postado por Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: