segunda-feira, 16 de junho de 2008

DEMOCRATAS IRÃO APOIAR ARNALDO VIANNA.

O cacique carioca e prefeito do Rio de Janeiro César Maia, líder do DEM já decidiu. Em Campos dos Goytacazes, o partido terá de novo como presidente, em substituição ao jornalista Carlos Cunha, o ex-prefeito de Campos Rockfeller de Lima que já declarou que o partido irá apoiar Arnaldo Vianna do PDT.
FONTE- BLOG DO ROBERTO MORAIS.
Postado por Cláudio Andrade

Um comentário:

Ricardo disse...

Nosso município precisa fazer uma frente contra esses que estão no poder, que já causaram tanto mal e desordem a administração municipal.
Ta na hora de deixar de lado as diferenças partidárias e pessoais em prol de um futuro melhor e equilibrado com novo comando, novas lideranças e parcerias serias com políticos que realmente estejam comprometidos com o bem maior dos cidadãos de Campos.
Se quiserem tirar esses que estão mandando na prefeitura e na câmara municipal de Campos, precisamos ter uma aliança com a força política e social organizada. Se for para o bem do nosso município por que não a união em torno da candidatura de Rosinha, com Roberto Moraes, Paulo Feijó, Markhoul e lideranças políticas e sociais de nossa cidade.
A hora é essa! "Chega de Palhaçada" e de Hipocrisia.