quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

'Cineminha' SIM, mas com verba federal



Circula nas redes sociais um contrato celebrado entre a prefeitura de Campos e a empresa Alves Empreendimentos LTDA. Trata-se da prestação de serviços de sessões de cinema orçado em R$ 640 mil reais.

Diante da crise que alardeada o município e as incontáveis reclamações acerca de inúmeros tributos, razoável que a partir da publicação surjam as indagações acerca do custo benefício e quanto a isso nenhum membro do governo pode se achar no direito de reclamar.

Porém, nesse caso, não há nada de incorreto, pois a Prefeitura de Campos não irá retirar dos seus cofres um centavo sequer. A verba destinada para o custeio do 'cineminha' é federal e carimbada, logo nem se o Prefeito Rafael quisesse ele não poderia se valer desse valor para outro fim.

.A licitação, ocorreu na modalidade pregão presencial que teve como ganhadora a Alves Empreendimentos Ltda, foi publicada na edição desta segunda-feira (22) do Diário Oficial do Município e reproduzida abaixo.

As projeções são parte do Projeto Cinema Itinerante, que pretende usar filmes como “complemento pedagógico” e prevê realização de até 40 sessões para alunos de escolas públicas da rede municipal de ensino. O valor de cada sessão para até mil espectadores é de R$ 16 mil.

3 comentários:

Unknown disse...

Mesmo assim é uma vergonha professor.

Anônimo disse...

Eu imagino garotinho ou rosinha na condição de Diniz fazendo tufo igualzinho. Não consigo entender vindo de sua parte. Não consigo.

Joao Carlos disse...

Seria a verba federal que deveria ser usada para a saúde? Que está fazendo hospitais pararem de ate der devido o repasse?