segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Cláudio Andrade com 70.78% de aprovação popular segundo Instituto Pappel




O instituto Pappel (Pesquisa, Planejamento e Promoção) realizou mais uma aferição pública dentro do projeto Radiografia Política e Comunitária de Campos dos Goytacazes.
Durante o trabalho de pesquisa, foram entrevistadas 1.890 pessoas distribuídas pelas quatro zonas eleitorais do município.

A pesquisa visa testar a popularidade dos 25 integrantes do legislativo municipal. Isso baseado na postura, nas ações, desempenho, leis e indicações legislativas aprovadas, dentre outros atributos públicos.

Vereador de primeiro mandato, Cláudio Andrade (PSDC) foi avaliado pelos seus treze meses de mandato e aparece com uma popularidade geral de 70. 78%.

Um índice alto, em que pese à imagem desgastada do político no cenário nacional, estadual e municipal.

Na Zona 75/249 o vereador atingiu a marca de 70.43%
Na Zona 76/100 o vereador atingiu a marca de 69/09%
Na Zona 98/99% o vereador atingiu a marca de 75/58%
Na Zona 129 o vereador atingiu a marca de 67/03%

A manutenção do vereador no patamar acima de setenta por cento desde que assumiu uma cadeira na Câmara de Campos (nas treze aferições realizadas) se deve, segundo ele, a manutenção do mesmo trabalho realizado antes de ser eleito.

Cláudio Andrade já realizou mais de 1000 atendimentos diretos em seu gabinete, cumpriu promessas de campanha à risca como o ‘Gabinete Itinerante’ e o em ‘Ação’, que agora também tem a sua versão de limpeza de ruas, como já ocorreu no ‘Parque Bela Vista’ e ‘Leopoldina’.

Andrade ainda manteve a visitação residencial todas às segundas e sextas, sendo importante ressaltar que mais de cento e cinquenta domicílios já receberam o vereador, desde a sua posse.

O presidente da CCJ também iniciou o ano com seis leis e um decreto na curriculum, sendo segundo matéria publicada no Jornal Terceira Via, um dos vereadores mais produtivos da casa e um doa que mais aprovou normas em tão curto espaço de tempo.

As leis podem ser conferidas no site da Câmara de Campos e no Diário Oficial do município sob os números 8.775, 8.808, 8.806, 8.750, 8..760, 8.788, além do decreto que oficializou o Conselho de Combate à Corrupção.

*Postado pela assessoria!
*Fotos: Carlos Grevi

#vereadordetodos #vereadordeverdade #lupanacoisapublica
#claudioandradenacamara #mandatodopovo
#mandatoquevocepaga

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho. 👏👏👏👏👏👏👏

VIDA LOUCA disse...

Esse veio para fazer a diferença e mostrar que é possível bastante querer e ter boa vontade