quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Pagamentos dos RPAs nas mãos da ANP



Milhares de chefes de família estão aguardando com aflição uma posição da Prefeitura Municipal de Campos acerca das suas respectivas remunerações.

Na qualidade de vereador oficiei ao governo municipal que, prontamente, através de seu procurador geral José Paes respondeu ao questionamento solicitado informando o seguinte: O RPA é pago integralmente através do repasse dos royalties do petróleo que todos os meses chegam aos cofres da municipalidade, pois a fontes próprias são destinadas ao pagamento dos funcionários de carreira.

Porém, este mês, os valores dos royalties ainda não foram repassados e a ANP (Agência Nacional de Petróleo), responsável por nutrir os cofres municipais, alega que está fechando uma análise acerca de quais serão os valores exatos destinados a cada município.

Vale ressaltar, que no mês passado, os royalties destinados ao nosso município, segundo o procurador José Paes, tiveram uma redução para compensação de um município da Paraíba.

Segundo a ANP, o valor dos royalties destinados ao município de Campos deverá ser depositado na sexta-feira (29). Após, a administração pública de Campos analisará o quantitativo recebido e iniciará os pagamentos dos RPAs.

Nenhum comentário: