quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A falta de espiritualidade que vem da Lapa


Por Cláudio Andrade.

Foi postado em um jornal local que o ex-detento que é residente abstrato do bairro da Lapa disse em uma espécie de ‘culto de seita’ que os vereadores da atual legislatura recebem uma ‘propina mensal’ entregue em um bar no final da Avenida Pelinca.

Ato contínuo assisti ao vídeo do vereador Jorginho Virgílio na 134 delegacia de polícia aguardando para prestar queixa contra o ‘tornozeleiro’ e fiquei me questionando se valeria a pena eu deixar meus afazeres de hoje para ir à delegacia para queixar-me?

Claro que não! O ex- “Lucky Luciano” do bairro da Lapa é uma figura caricata que hoje precisa se reestruturar para voltar a viver, pois no momento ele apenas sobrevive. Quem tem Deus no coração VIVE e o condenado em questão, SOBREVIVE.

Quantas dores internas está passando esse homem que não possui Deus ao seu lado?

Quantas cegueiras espirituais acometem esse andarilho político todas as noites?

Quantas frustrações não resolvidas corroem esse ser de pouca luz?

Quantos falsos abraços e carinhos estão sendo-lhe ofertados dando a ele uma falsa paz espiritual?

Qual o tamanho do deserto que ele está atravessando acompanhado de forças malignas que o atormentam os ouvidos como moscas parasitárias?

Da sua boca, hoje e amanhã, só sairão dores e ardumes próprios de quem está sofrendo no âmago as consequências das escolhas feitas durante a vida.

Sendo assim, ir à delegacia, no dia de hoje, seria para mim, algo muito pesado e desinteressante.

Melhor ficar aqui, no âmbito acadêmico, tentando contribuir com a formação ética e moral dos meus alunos.

Que o tornozeleiro entenda que a vida é um meio político, mas a política não pode ser um meio de vida                       .

Nenhum comentário: