quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cláudio Andrade protocola Indicação Legislativa de combate a corrupção em Campos



Acabo de protocolar, na Câmara de Vereadores, Indicação Legislativa que dispõem sobre a criação do Conselho Municipal de Combate à Corrupção e à Imunidade Parlamentar dos agentes públicos no âmbito do município de Campos dos Goytacazes.

O país passa por uma faxina nunca antes experimentada. O ‘Mensalão’ e a ‘Operação Lava Jato’, dentre outras, trouxeram à tona a necessidade de uma fiscalização social forte e contundente.

O município de Campos dos Goytacazes é de suma importância no cenário nacional em virtude dos Royalties do Petróleo, por seu imenso território e também por já ter sido cenário de duas grandes operações da Polícia Federal: a ‘Telhado de Vidro’ e a ‘Chequinho’.

Após o retorno das sessões, em dois de agosto, e mediante parecer da Procuradoria da Câmara, a Indicação Legislativa irá a plenário.

Fico muito feliz em poder, através do meu mandato, está, de forma pioneira, na história de nossa cidade, indicando ao Prefeito Rafael Diniz texto de tamanho porte e envergadura e que poderá conferir respeitabilidade e confiabilidade aos bons agentes públicos municipais.

2 comentários:

Juçara disse...

Muita boa a sua iniciativa. Mas já vai começar investigando a gestão de Rafael Diniz e os vereadores desse mandato ou só vai começar valer para o próximo mandato ?

Juçara disse...

Muita boa essa iniciativa . Mas já está valendo para o governo de Rafael Diniz e os vereadores desse mandato ou começará vigorar para o próximo mandato ?