quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cláudio Andrade agradece pelos seus 15 anos de magistério


No ano de 2002 realizei o sonho de ingressar no magistério privado como professor universitário da Candido Mendes.

Hoje eu completo 15 anos de carreira universitária, sempre na mesma instituição e ainda sendo responsável pelo setor de família do Forum da UCAM.

Queria gradecer a todos os alunos e ex-alunos, que pude conviver, aos meus amigos professores, aos funcionários da casa, a direção e a minha família, que sempre me deu o suporte necessário nos dias difíceis.

Lembro-me da minha primeira turma com 77 alunos onde fui substituir o defensor público Emanuel. A matéria era “Juizado Especial Cível”.

Durante esses quinze anos fui pai por duas vezes, homenageado por diversas turmas de formandos e conquistei muitas amizades que até hoje fazem parte do meu convívio.

Quero agradecer a Deus por ter capacitado a ajudar, de forma direta, na formação aqueles que hoje são defensores públicos, advogados, magistrados, policiais militares, federais e servidores públicos de todas as esferas.

Que Deus na sua infinita bondade me proteja e que eu possa continuar fazendo uma das coisas que mais amo: transmitir CONHECIMENTO, a única coisa que um governo não tira de nós.

Que venham mais 15 anos.

Nenhum comentário: