quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vereador Cláudio Andrade assume CCJ da Câmara de Campos


O vereador Cláudio Andrade participou nesta quarta-feira (15), da primeira sessão da Câmara após o recesso de fim de ano. A sessão contou com a presença dos 25 vereadores eleitos e do prefeito Rafael Diniz que aproveitou a oportunidade para fazer um balanço dos quarenta dias de governo e lembrou que hoje, Cláudio ocupa a mesma cadeira que ele ocupava enquanto vereador.

O vereador Cláudio Andrade foi escolhido para presidir a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final.

Trata-se de uma comissão técnica, considerada uma das mais importantes pelo caráter jurídico. Por ela, passam todas as mensagens vindas do executivo.

Cláudio Andrade também foi escolhido como membro da Comissão de Defesa da Juventude e também membro da Comissão de Legislação Participativa.

O presidente da Câmara, Marcão Gomes, leu o requerimento encaminhado pelo presidente do PSDC em Campos, Edson Faez, que escolheu o vereador Cláudio Andrade, líder do partido na Câmara, posição antes ocupada pelo vereador José Carlos, seu colega de partido.

*Postado pela assessoria!

3 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS POR MAIS ESTE ENCARGO PARA ENRIQUECER SEU CURRÍCULO POLÍTICO.

APROVEITO PARA SUGERIR AO NOBRE EDIL, QUE INFORME AOS LEITORES/SEGUIDORES, QUANTOS CARGOS DE CONFIANÇA CADA VEREADOR EM EXERCÍCIO PODE INDICAR NA CÂMARA.

Anônimo disse...

Muito interessante esse pedido de informar a população quantos cargos cada Vereador tem direito.

Anônimo disse...

Boa tarde Vereador!!
Afinal,quantos cargos cada Vereador tem direito?????
Informar a população também é Cultura.