quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Câmara de Campos inicia sessões e CPI da Lava jato poderá entrar em pauta


A Câmara de Vereadores de Campos inicia suas sessões plenárias deste ano nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 17h. Para o início do ano no legislativo, a sessão ordinária contará com a presença do prefeito, Rafael Diniz, que irá abrir os trabalhos com uma mensagem ao legislativo. A sessão será transmitida ao vivo através da TV Câmara Campos no sinal aberto digital no canal 19.3; em sinal fechado nos canais 152 da VerTv e 2 da BlueTV; e através do site www.camaracampos.rj.gov.br.

“Esperamos contar com todos os 25 vereadores para a abertura das sessões ordinárias deste ano, que promete ser de muito trabalho. Vamos ter uma Câmara atuante e muito produtiva, com um trabalho voltado para a população. Estamos estabelecendo as comissões de trabalho para poder desde já distribuir os temas que surgirem e as propostas de projetos que forem formalizadas. Volto a dizer que a relação entre a Câmara e a prefeitura será de muito respeito e não de servilismo como vimos na gestão anterior”, disse o presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede).

Entre os assuntos que estarão nas pautas das primeiras sessões, o destaque será a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o envolvimento da gestão municipal anterior com executivos incluídos na Operação Lava Jato. 

*Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos

Nenhum comentário: