terça-feira, 8 de novembro de 2016

Transição de Diniz sem Rosa


Após ser adiada duas vezes a pedido da prefeita Rosinha Garotinho, aconteceu na tarde desta terça-feira (8), na sede da Prefeitura de Campos, a primeira reunião entre as equipes de transição do atual governo municipal e a da próxima gestão. O prefeito eleito Rafael Diniz esteve presente. A prefeita Rosinha, por sua vez, não pode comparecer. A próxima reunião entre as equipes está prevista para o dia 17/11, às 15h.

No encontro, que aconteceu de forma cordial, foi entregue parte do relatório pedido pela equipe de Rafael. Segundo o procurador do Município Matheus José, um ofício foi entregue a outros órgãos da prefeitura solicitando mais informações. Posteriormente, estes novos relatórios também serão entregues à equipe do novo prefeito.

De acordo com o futuro procurador do Município José Paes Neto, os documentos entregues pela prefeitura serão analisados. "Temos que ver se estas informações atendem aquilo que foi pedido inicialmente por nós. A reunião transcorreu em clima tranquilo e agora vamos esperar a segunda parte do relatório", afirmou José Paes.

Ainda durante a reunião, diversos temas foram abordados, principalmente o da saúde. Além disso, também foi sugerido pelo procurador Matheus José que encontros semanais sejam realizados para que a transição ocorra da melhor forma possível. Um ofício também foi entregue por Rafael Diniz com os nomes da equipe de transição que estão aptos a receber informações.

"Nós queremos fazer uma transição sem revanchismo, sem perseguição. É um ajudar ao outro pelo bem maior: Campos. Sabemos que acima de todos nós está a nossa cidade, por isso buscamos o diálogo permanente para que possamos fazer as coisas darem andamento", afirmou Rafael Diniz.

Estiveram representando a equipe de transição do governo: Matheus José, Dr Thiago Lisboa, Geraldo Venâncio, Roberto Landes, Leandro Siqueira, José Felipe e Fábio Ribeiro.

Já pela equipe de Rafael estiveram presentes: Fábio Bastos, José Paes Neto, Fabiana Catalani, Leonardo Wigand, Felipe Quintanilha, Brand Arenari, André Oliveira, e Alexandre Bastos.

Terceira Via.

Nenhum comentário: