segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Rafael pede suspensão de processos licitatórios



A segunda reunião de transição entre as equipes da prefeita Rosinha Garotinho e do prefeito eleito, Rafael Diniz, aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), na sede da Prefeitura. O encontro estava marcado para a última quinta-feira, mas, a pedido do procurador Matheus José, foi remarcado. Esta segunda reunião teve o objetivo de trocar informações a respeito do atual quadro do Executivo municipal, principalmente, sobre os temas Cultura, Educação, Saúde, Gestão de Pessoas.

No encontro, a equipe de Rafael Diniz entregou um ofício solicitando informações complementares e mais específicas que não foram repassadas na primeira reunião em relação à Saúde, Assistência, Administração e outras pastas.

Além disso, de acordo com o futuro procurador do município, José Paes Neto, a equipe também entregou um segundo ofício que pede a suspensão de vários processos licitatórios.

“Temos uma preocupação em não ter dinheiro suficiente para pagar no ano que vem os contratos feitos esse ano, por isso pedimos a suspensão dessas licitações para analisarmos e nos planejarmos da melhor forma”, afirmou José Paes Neto, lembrando que uma reunião ficou marcada para esta terça-feira (22) para debater este assunto específico.

Já por parte do governo, foi entregue um ofício que será publicado no Diário Oficial, em forma de decreto, que esclarece o nome de todos os membros de ambas as equipes de transição.

Outro assunto abordado pela equipe da prefeita Rosinha Garotinho foi em relação à Secretaria de Obras. O atual procurador Matheus José afirmou que o governo vem enfrentando dificuldade para colher informações, mas prometeu que até a próxima semana irá resolver a questão.

Pela equipe de Rafael Diniz, estiveram presentes Alexandre Bastos, André Oliveira, Brand Arenari, Felipe Quintanilha, José Paes Neto e Leonardo Wigand. Já os representantes do governo da prefeita Rosinha Garotinho foram: Edilson Peixoto, Fábio Ribeiro, Frederico Rangel, Matheus José, Roberto Landes, Sebastião Tavares e Thiago Lisboa.

Terceira Via.

Nenhum comentário: