quinta-feira, 7 de julho de 2016

Fábio Ribeiro não quer morrer na praia e empresários querem Hirano


Em áudio que circula pelas redes sociais Fábio Ribeiro narra à assinatura do documento que foi endereçado ao marido de Rosinha para que o candidato do grupo a prefeito fosse encolhido dentre os vereadores.

Nesse caso, segundo o ex-secretário de administração, ele e Paulo Hirano seriam os que estariam aptos a disputarem.

Edson, segundo Fábio, usou de subterfúgio falando que o documento foi solicitação da própria liderança. Além disso, segundo Fábio, não houve indicação, segundo ele, para A ou B.

Segundo Fábio, no áudio em nosso poder, para a sua surpresa, 80% dos vereadores assinaram se manifestando que estão ao seu favor e que, devido a isso, ele saiu fortalecido.

Segundo Fábio não há divisão dentro do grupo e o que for escolhido será apoiado por todos. Acredita também que o povo está do seu lado, mas ele precisa falar.

Ele solicita no áudio que as redes sociais sejam utilizadas para propagar seu nome e diz que foi o que mais trabalhou pela vaga e que não deseja ser igual ao América: “Que nada, nada e morre na praia”.

Comento no blog.

Os empresários que estão interessados em apoiar a cúpula política liderada por Rosinha querem Paulo Hirano. Ou seja, entre o amor e a grana, quem leva?

Pelo visto o caldeirão está fervendo na Lapa.

Nenhum comentário: